quarta-feira, 3 de março de 2010

Kit estrada



Tenho uma querida amiga que AMA fazer aniversário.
Semanas antes da data, manda um email para as amigas com sua listinha super básica de presentes.
Isto se tornou praticamente uma tradição,coitadinha me dá uma peninha...quase nunca ganha o que estava na tal da lista!!!
Ela sempre busca um lugar novo, uma forma diferente e detalhes  especiais com os convidados para comemorar cada novo ano de sua vida
No ano passado escolheu um hotel lindo pertinho de São Paulo e fez um almoço .Como na volta teriamos que pegar a estrada, pensou....KIT ESTRADA!
Onde eu entro nisso? O evento era no domingo, a brilhante idéia veio no sábado pela manhã, ai toca meu celular , dez minutinhos de papo e lá vai ela pegar a água, barrinha de cereal ,balinha ali , eu o saco,o pregador acolá  ai abro meu acervo de coisas e coisinhas e tiro florzinha daqui , tecido dali e no final da tarde lá estavamos as duas na copa da minha casa montando o KIT e o melhor de tudo dando otimas risadas !!!!!

KIT ESTRADA DA AMIGA DRI








3 comentários:

  1. Ameeeeiiii. PARABÉNS pela criatividade.
    Abçs,
    Lisi

    ResponderEliminar
  2. Super obrigada Lise !
    Bjos
    Volte sempre!
    Lellys

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lellys!
    Primeiro: prazer te conhecer e a seu blog!!
    Mas os pacotes...Lindos!!! Uma idéia tão simples e um resultado tão incrível!!!!!
    Amei!!!
    Beijins,
    Andrea Guim do Blog'Arte

    ResponderEliminar